quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mil émes de mim


   não sei se é a mim que me conheço ou se conheço os outros. não sei se é a ele que conheço e a ela não. não sei se ela me conhece. não sei se a conheço. não sei quantas vezes se pensa neste ciclo. não sei quantas vezes se multiplica estes eles, estas elas e estes eus.
   não sei se me conheço ou se não, mas sei que é complicado de me conhecerem a mim. é complicado lidar comigo quando nem eu sei fazê-lo. quer estar sozinha e acompanhada ao mesmo tempo.
   já não te conheço. ou conheço... maybe. I don'y know.

   numa fase diferente da minha vida e sem me conhecer é preocupante. digo eu. não sei se ei de pensar sobre o assunto ou simplesmente deixá-lo passar.
   dou por mim a querer ser uma pessoa normal. a querer fazer uma vida normal como todos os outros, mas isso é impossível. não sei se seria mais ou menos feliz, mas se de facto fosse como os outros, o que pensaria eu?

   como posso fazer por me conhecer?

   talvez fosse preciso mais pessoas como eu. fazer-se um meeting e discutir quais os problemas que sinto. avaliar a situação e perceber qual o melhor caminho a seguir. ou devo simplesmente deixar as coisas andar sem me preocupar com o amanhã? será que me vou prejudicar?


maybe. I don't know.
talvez fossem precisos mil émes de mim. talvez.

3 comentários:

  1. Que grande confusão que vai nessa cabeça rapariga.
    Espero que tudo se resolva.
    O mais fácil por vezes é deixarmo-nos levar pelo coração e deixá-lo caminhar de mão dada com a nossa cabeça, mas quem guia é o coração.
    Faz aquilo que te fizer feliz.
    Tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo seu comentário.
      a questão é mais simples do que aparente, talvez... mas obrigada na mesma.

      Beijinhos ;)

      Eliminar
    2. Dá para ver o quão complicada é, mas força miúda.
      Beijos.

      Eliminar

Os meus curiosos