domingo, 29 de julho de 2012

Perturbação no tempo


     É desgastante depois de tanto apronto e de tantas primaveras passadas. as flores nascem, mas há sempre uma que nasce diferente das outras. esta tenta desenvolver-se, mas saturada de tantas tentativas falhadas e insegura, baixa a cabeça e fecha os olhos, respirando fundo como se estivesse prestes a adormecer. o seu sono inquieto e a sua mente perturbada deixam-na descontrolada e com desejo de voltar atrás no tempo para poder nascer de novo, - quer ser bela como as outras, ter o cheiro que faz com que todos os outros sorriam. ela quer ser única e sentir-se bem consigo própria e com os outros - mas ao aperceber-se que o tempo é irreversível acorda para a realidade e permanece de olhos fechados apontados para o chão. assim fica até lhe levantarem as pétalas.
     Esperemos que os ventos da floresta se aprecem...

37 comentários:

  1. porque e que achas que aconteceu isso entre voces amor?

    ResponderEliminar
  2. quando sorrisos para disfarçar a tristeza, mais valia não sorrir.

    ResponderEliminar
  3. devias falar, compreender o que se passa!
    olha participa no meu concurso amor! e mandares um comentario com um textinho :3

    ResponderEliminar
  4. mas amor, procura-o desta vez, procura as respostas, tenta deixar essa insegurança de lado, pelo menos para resolver ou para acabar com esse sofrimento. eu estou aqui se precisares de mim! SEMPRE.

    ResponderEliminar
  5. entao tenta resolver isso amor. eu estou aqui.

    ResponderEliminar
  6. qual é o tipo de letra aqui dos comentários?

    ResponderEliminar
  7. É verdade, querida.
    Temos que ter uma visão ampla para as coisas de hoje em dia.

    ResponderEliminar
  8. oh, obrigada fofinha (: ainda bem que gostas-te !

    ResponderEliminar
  9. Se não ficamos mesmo em estado de choque com algumas cenas que nós vemos. lol

    ResponderEliminar
  10. que se passa princesa?
    chegaste até aí? nem cansou muito, eu queria fazer uma coisa daquelas há muito xD

    ResponderEliminar
  11. obrigada fofinha, mas não é da minha autoria :s

    ResponderEliminar
  12. Sim, ele prova mesmo isso, ele respeita-me acima de tudo e a minha felicidade é a mais importante para ele :))

    ResponderEliminar
  13. adoro a forma como escreves, continua*
    obrigada ;$

    ResponderEliminar
  14. tantas vezes nos sentimos assim +.+

    ResponderEliminar
  15. ahahah, acredito princesa, ao ler é mais cansativo :b

    ResponderEliminar
  16. GERAL:
    como hoje é dia 19, significa que passaram os 15 dias do concurso. Um grande obrigada por participares. Fico muito feliz. Podes assim ver se ficaste em algum lugar ou não. Beijinhos da addy :)

    ResponderEliminar

Os meus curiosos