quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A inconsciência da felicidade

26 comentários:

  1. - faz-me lembrar fernando pessoa :o gosto muito teu blog *.* sigo, segues de volta? :3

    ResponderEliminar
  2. A sério que gostaste? :)
    Obrigada fofinha *-*

    ResponderEliminar
  3. Oh, muito obrigada fofa, de coração :)
    Adorei, adorei, o teu blog! É tão cutxie *.*
    Segui de volta flor :)

    ResponderEliminar
  4. Óh, fofinha, não estás a perceber, esta é a nossa história sim, mas já não estamos juntos. Só estou a contar por partes o que nós já fomos.

    ResponderEliminar
  5. sim e verdade :) nunca mais disseste nada :x

    ResponderEliminar
  6. Não tem mal nenhum querida, a sério, acontece. Às tantas o texto deu a entender algo que não é. Mas se leres alguns posts mais antigos percebes tudo. A sério, não tem mal nenhum :)

    ResponderEliminar
  7. Agradeço o teu comentário no meu blogue :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Não tem mal princesa, se continuares acompanhar vais entender melhor e ver que é um assunto que por ainda me magoa bastante.

    ResponderEliminar
  9. Acho que gostar é pouco, ainda sinto tudo que sentia.

    ResponderEliminar
  10. Não sei, não sei mesmo. Se acompanhares textos antigos, momentos nossos, podes ver que havia algo muito forte entre nós, acredito firmemente nisso. Mas acabou, não sei o que lhe vai na cabeça, mas não posso estar à espera de algo que pode nunca mais chegar.

    Hoje devo publicar a terceira parte.

    ResponderEliminar
  11. O meu coração só precisa de paz, talvez desista :c

    ResponderEliminar
  12. Óh princesa, também acho que é uma história bonita. Só que ele namora, por muito que eu goste dele, tenho de respeitar isso. Só o tempo pode ajudar :s

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelo teu comentário :)
    Sim, costumo fazer aquele tipo de posts, faço um preview do outfit e depois mostro o conjunto todo. Mas como estou a morar em Viena e não tenho quem me fotografe, pode tornar-se mais complicado. Mas ainda assim vou arranjado umas maneiras :)vai espreitando :) *

    ResponderEliminar

Os meus curiosos