terça-feira, 30 de outubro de 2012

O teu afago

     Este ambiente acolhedor que se cria quando me abraças é deliciosamente invejável. as palavras faltam-me e isso compensa-se com um grande e sentido sorriso. o frio do inverno rapidamente desaparece e o calor da paixão rapidamente se mostra vivo. a tua presença perturba-me, mas num bom sentido. as minhas emoções emocionam-se e os meus sentimentos sentem-se. 
   A tua mão macia vai deslizando sobre o meu rosto e vai deixando sentimentos de amor e carinho, de felicidade e de ternura. a minha alma fica pura e preenchida ao absorver todos os teus toques. deixas-me ainda mais sensível do que o que eu sou e ao atraires os meus lábios para juntos dos teus, fazes com que o meu coração expluda e liberte todos os sentimentos anteriormente guardados.
     Acolhida no ceio do nosso amor, o meu sorriso torna-se ainda mais notório. a minha felicidade nota-se nas lágrimas verdes que caem na minha face e o brilho reflete-se nos teus olhos, também eles verdes. o meu desejo de permanecer perto de ti faz com que eu insista em reaproximar-me de ti e em fechar os olhos e beijar-te.

24 comentários:

  1. O amor é uma coisa linda, mas de machão! xD É assim mesmo que é para ser! =D

    ResponderEliminar
  2. de nada & obrigada (: e quanto ao post, era mesmo suposto arrepiar, era algo que já queria escrever á muito tempo. *

    ResponderEliminar
  3. Assim gosto mais, ooh que princesa
    Adoro adoro adoro o posto ! :)

    ResponderEliminar
  4. A história mesmo não. Mas eu estive perto de o fazer, por isso é que queria escrever algo assim.

    ResponderEliminar
  5. não tens que agradecer, é um post normal *-*
    obrigada eu <3

    ResponderEliminar
  6. não mesmo, essa vida para mim acabou (:

    ResponderEliminar
  7. adorei o texto *.*
    entao manda me o teu e-mail amor.

    ResponderEliminar
  8. uma autêntica declaração de amor, mágica :)
    sê feliz, ama.
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Obrigada querida
    E eu continuo apaixonada por este teu texto! :)

    ResponderEliminar
  10. Arranja esse tempinho, porque adoro mesmo os teus posts! *-*

    ResponderEliminar
  11. Feliz resto de semana, minha querida :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. - adoro o teu blog mesmo *.*

    ResponderEliminar

Os meus curiosos